Pesquisar
Close this search box.

» Post

DESVENDANDO SECRET EMPIRE (NOVA MEGA SAGA DA MARVEL COM SPOILLERS!)

Temos vistSecretEmpire001-PromoCvro muitas especulações pela Internet a respeito de GENERATIONS o novo grande evento que a Marvel tem anunciado la nos EUA, deixando na sombra até mesmo a sua próxima grande Saga, intitulada de :”Secret Empire” (Sem tradução ainda no Brasil ) .

Falando um pouco de SECRET EMPIRE ,ele será o resultado final do trabalho de Nick Spencer em títulos como “Captain America: Sam Wilson” e “Captain America: Steve Rogers”.

A série, que será lançada em 9 edições, começará com a edição # 0 em abril. O número 1 chegará em maio. A série será escrita por Spencer e arte de Steve McNiven e Andrea Sorrentino. A Marvel também confirmou  que os artistas Leinil Yu e Daniel Acuna também farão parte do  time de “Secret Empire”.

A série também acompanhará a conclusão de “Civil War II”, que viu Steve Rogers –ser revelado como um agente secreto HYDRA , assumir o comando da S.H.I.E.L.D.  Mas este é apenas um aspecto do plano de Rogers, “Steve” tem sido uma espécie de peça de dominó em torno do Universo Marvel por ser capaz de fazer o seu movimento e levar a cabo uma revolução em nome da Hydra.

Até agora, o HYDRA Cap atuou em segredo, mas tudo isso mudará em ” Secret Empire” O Capitão America , como chefe de S.H.I.E.L.D.,  será  capaz de mobilizar forças nunca antes pensadas ,dessa forma Sectet Empire, é uma saga que foi projetada  para unificar os heróis do Universo Marvel,  após a divisão causada  pela “Guerra Civil II” e “Inhumanos vs. X-Men” , dois eventos grandes e escuros que tiveram heróis lutando contra heróis. Nesse sentido Secret Empire é mais uma história da velha escola, onde vamos saber quem são os bons e quem são os maus.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade