Pesquisar
Close this search box.

» Post

Destaques da primeira rodada do Paulistão

Ontem marcando o início do Campeonato Paulista tivemos boas e más respostas de públicos pagantes nos estádios na série A1, primeiro nível do Campeonato Paulista.

O destaque negativo fica para o jogo com mando do Red Bull Brasil, que não tem apego popular, um time de futebol que se propõe a trabalhar com categorias de base e que mantém um time na primeira divisão somente para divulgar a sua própria marca. O Red Bull levou ao Moises Lucarelli em Campinas onde manda seus jogos, apenas 389 pagantes. O jogo entre Linense 0x3 Santos teve um público de 5.866. O São Bento derrotou o São Paulo e levou 9.147 no Walter Rbeiro. O Ituano venceu o São Caetano por 3 a 1 e levou 1.431 pessoas no Novelli Junior. Novorzontino ganhou do Mirassol e contou com um público de 2.918 pessoas. Pra terminar o Corinthians contra a Ponte levou 20.960 pessoas no Pacaembu.

Até o momento, a torcida que mais encheu o seu próprio estádio foi a do São Bento, com 9.147 pessoas em um estádio que cabem 13.722, chegando a 67% de ocupação. O jogo do Corinthians teve 52% de ocupação e o da Linense contra o Santos teve 37% de ocupação.

Completam a rodada hoje as 19h30 Palmeiras x Santo André no Allianz Parque e Bragantino x Botafogo. Até o momento, restando dois jogos para o fechamento da rodada, a Federação Paulista de futebol faturou R$69.514,13

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade