ESPAÇO MULHER

DEPOIS DA 17ª CIRURGIA PLÁSTICA, MUSA MOSTRA RESULTADO DE TRATAMENTO COM ESSA FINALIDADE

tratamento abre1

tratamento

A musa fitness Luciane Hoepers, que é referência em plásticas, se submeteu ao P.D.O

Muitas mulheres vivem em uma constância atrás do visual perfeito. Mesmo que não haja um padrão a ser seguido, se olhar no espelho e gostar do que vê é o sonho de muitas. E a musa de 33 anos não é diferente.

Depois de se submeter a duas cirurgias plásticas no último mês, Luciane Hoepers fez na última semana um tratamento rejuvenescedor no rosto, chamado P.D.O Threat Lifting, com as dentistas Cristiane Pessôa Vieira Ribeiro e Anna Cláudia Felippe.

O procedimento, considerado inovador, proporciona o rejuvenescimento natural da face, aumenta a vitalidade das células, suaviza rugas, fecha os poros, aumenta a luminosidade da pele, dá volume, lifting imediato e fortalecimento dos tecidos.

Por que esse tratamento é sucesso?

Não são necessários cortes ou anestesias para esse tratamento

Não são necessários cortes ou anestesias para esse tratamento

P.D.O Threat Lifting é um microfilamento composto de Polidioxanona – semelhante aos fios utilizados em pontos cirúrgicos.

Eles são colocados na região da face ou pescoço lado a lado, formando uma malha de tópicos que podem moldar a região, levantando e apoiando estruturas, agindo de forma eficaz na flacidez.

Esses microfilamentos são absorvíveis entre 4 a 6 meses, enquanto que sua ação se mantém por cerca de 15 a 24 meses

 

A “Miss Plásticas” e o resultado

Conhecida como “Miss Plásticas, Luciane já realizou 17 cirurgias com essa finalidade e é inspiração em estética para seus quase 1 milhão de seguidores.

“Como hoje sou referência em cirurgias plásticas e procedimentos, muitos dos métodos eu me proponho a fazer para poder indicar ou dar minha opinião aos meus seguidores, que hoje esperam isso de meu trabalho”, ressalta.

Os fios de PDO podem  substituir o Lifting Facial sem agressão ou submissão à anestesia e cortes.”É um resultado instantâneo! Indico muito esse tratamento”, finaliza.

tratamento abre

(Fonte: VH Assessoria/ Créditos das Imagens: Divulgação)

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário