Pesquisar
Close this search box.

» Post

DEPOIS DA 17ª CIRURGIA PLÁSTICA, MUSA MOSTRA RESULTADO DE TRATAMENTO COM ESSA FINALIDADE

tratamento

A musa fitness Luciane Hoepers, que é referência em plásticas, se submeteu ao P.D.O

Muitas mulheres vivem em uma constância atrás do visual perfeito. Mesmo que não haja um padrão a ser seguido, se olhar no espelho e gostar do que vê é o sonho de muitas. E a musa de 33 anos não é diferente.

Depois de se submeter a duas cirurgias plásticas no último mês, Luciane Hoepers fez na última semana um tratamento rejuvenescedor no rosto, chamado P.D.O Threat Lifting, com as dentistas Cristiane Pessôa Vieira Ribeiro e Anna Cláudia Felippe.

O procedimento, considerado inovador, proporciona o rejuvenescimento natural da face, aumenta a vitalidade das células, suaviza rugas, fecha os poros, aumenta a luminosidade da pele, dá volume, lifting imediato e fortalecimento dos tecidos.

Por que esse tratamento é sucesso?

Não são necessários cortes ou anestesias para esse tratamento
Não são necessários cortes ou anestesias para esse tratamento

P.D.O Threat Lifting é um microfilamento composto de Polidioxanona – semelhante aos fios utilizados em pontos cirúrgicos.

Eles são colocados na região da face ou pescoço lado a lado, formando uma malha de tópicos que podem moldar a região, levantando e apoiando estruturas, agindo de forma eficaz na flacidez.

Esses microfilamentos são absorvíveis entre 4 a 6 meses, enquanto que sua ação se mantém por cerca de 15 a 24 meses

 

A “Miss Plásticas” e o resultado

Conhecida como “Miss Plásticas, Luciane já realizou 17 cirurgias com essa finalidade e é inspiração em estética para seus quase 1 milhão de seguidores.

“Como hoje sou referência em cirurgias plásticas e procedimentos, muitos dos métodos eu me proponho a fazer para poder indicar ou dar minha opinião aos meus seguidores, que hoje esperam isso de meu trabalho”, ressalta.

Os fios de PDO podem  substituir o Lifting Facial sem agressão ou submissão à anestesia e cortes.”É um resultado instantâneo! Indico muito esse tratamento”, finaliza.

tratamento abre

(Fonte: VH Assessoria/ Créditos das Imagens: Divulgação)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade