Pesquisar
Close this search box.

» Post

Curso preparatório para vestibular oferece vagas com desconto de até 100%

A prova será nesse sábado, 11 de março.

Colégio e Curso SEI aposta em uma metodologia de ensino com imersão total do aluno. Os estudantes têm acesso 24 horas aos conteúdos e matérias, podendo continuar seus estudos a qualquer dia e horário. Além disso, eles contam com a expertise de professores que oferecem aulas dinâmicas pautadas na interatividade e no uso de ferramentas tecnológicas mais modernas, e também, no planejamento individual. 

A boa notícia para quem deseja sair na frente e já começar a maratona de estudos é que o Colégio e Curso SEI está disponibilizando bolsas de até 100% por meio de concurso. Para concorrer ao beneficio basta entrar no site http://sistemasei.com.br/concurso-de-bolsas/inscricao/ e fazer a inscrição. Lembrando que a instituição está com inscrições abertas para os cursos pré-militares e pré-vestibulares. Já para o terceiro ano do colégio, o bolsão também é válido. 

Sobre o Colégio e Curso SEI
Há seis anos no mercado, a instituição surgiu com o objetivo de atender a necessidade de aprovação nos vestibulares mais difíceis do País. Com instalações modernas e confortáveis, o SEI conta com uma equipe qualificada de professores que apostam em um método de ensino com imersão total, o qual o aluno tem acesso 24 horas aos conteúdos e materiais de cada disciplina, além de contar com atendimento personalizado de acordo com a necessidade e ou dificuldade do estudante. Mais informações no www.sistemasei.com.br. O SEI possui duas unidades, uma na Tijuca e outra no Maracanã, ambas no Rio de Janeiro.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade