Pesquisar
Close this search box.

» Post

Corinthians vence e dá passo enorme para conquista do Paulistão

O Corinthians venceu ontem a tarde a equipe da Ponte Preta no estádio Moises Lucarelli por 3 a 0. O resultado deixou o timão a um passo do titulo do Paulistão de 2017. Os gols foram marcados por Rodriguinho (2) e Jadson em uma bela jogada de Rodriguinho.

O jogo teve atuações destacadas de Jô, que ao contrário do que se espera de um atacante alto, saiu constantemente da área e auxiliou muito o ataque. Outro com excelente atuação foi Rodriguinho, que além dos dois gols ainda fez toda a jogada para o gol de Jadson.

confira-os-gols-de-ponte-preta-0x3-corinthians_xfullO resultado faz com que o time de Fabio Carille coloque a mão no título Paulista. O técnico declarou: “Fizemos um jogo muito consistente, e os jogadores cumpriram muito bem seu papel. Eles entenderam o que era o jogo e nós estudamos muito a Ponte Preta. Conseguimos o resultado justamente porque tivemos a humildade de reconhecer os pontos fortes da equipe da Ponte Preta”.

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina acredita na força do seu elenco e promete um bom jogo no próximo domingo: “Foi uma tarde infeliz nossa, mas seremos dignos de fazer uma boa semana de trabalho e um bom jogo no domingo. Temos que ir com a mesma intensidade para o segundo jogo, não vamos abaixar a cabeça. É claro que foi um resultado ruim, mas o jogo é jogado. Chegamos até aqui juntos e vamos até o final juntos”

Ficha técnica

Ponte Preta 0x3 Corinthians

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data e hora: 30 de abril de 2017, às 16h;
Público: 17.322 (total);
Renda: R$ 685.220,00;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
Cartões amarelos: Rodriguinho, Gabriel (Corinthians)
Gols: Rodriguinho 14’ do 1ºT; Jadson 14’ e Rodriguinho 35’ do 2ºT

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Fabio Ferreira, Yago (Kadu) e Reynaldo (Arthur); Fernando Bob, Elton e Jadson (Renato Cajá); Lucca, Clayson e William Pottker.
Técnico: Gilson Kleina.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Paulo Roberto), Maycon (Marciel), Rodriguinho e Jadson (Clayton); Romero e Jô.
Técnico: Fabio Carille.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade