Pesquisar
Close this search box.

» Post

Corinthians vence desconfiança e conquista 28º titulo paulista

O ano começou cercado de muita desconfiança pelos lados do Parque São Jorge. O ano de 2016 tinha sido um ano frustrante, onde as contratações do time não funcionaram e o time trocou de técnico por três vezes na temporada. A própria decisão de efetivar Fabio Carilli foi motivo de desconfiança geral.

Assim o Corinthians foi considerado a “quarta força” do futebol no  campeonato Paulista, atrás do milionário Palmeiras, O Santos e o São Paulo. O ano começou e as boas atuações duraram a vir. A equipe não se firmava e os contratados não produziam o mínimo suficiente.

Então, a virada… a efetivação de nomes da base foi fundamental em substituição aos badalados do elenco. As boas atuações de Jadson, que retornou ao time, e Jô que marcou em todos os clássicos foi fundamental. Mas o  destaque dessa conquista talvez tenha sido a produção de Rodriguinho.

Muito questionado pela torcida e pela imprensa, o meia foi decisivo na temporada e foi decisivo para a conquista do Timão. O título vem da aposta ao trabalho de base, em detrimento ao baixo rendimento das contratações. Agora é seguir o planejamento sabendo que para o Brasileiro é preciso muito mais…

Parabéns ao Corinthians… legítimo campeão Paulista de 2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade