Pesquisar
Close this search box.

» Post

Corinthians tem retorno de jogador após quase um ano sem jogar

O meio campista Danilo do Corinthians está sem jogar há quase um ano por causa de uma fratura na fíbula da perna direita, o atleta está realizando o treinamento normalmente com os seus companheiros e foi inscrito pelo treinador Fábio Carille para a segunda fase da Copa Sul Americana. Sem limitações, Danilo vai ocupar a vaga do atacante Léo Jabá, que foi vendido ao Akhmat Grozny da Rússia.

Com isso, o jogador virou opção para a partida contra o Patriotas da Colômbia, nesta quarta feira (26), na Arena Itaquera, as 21h45 pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul Americana. O técnico Fábio Carille não vai poder contar com Jadson e Clayson, o comandante tem em seu camisa 20 como um dos poucos atletas que tem experiência internacional entre os reservas.

Na partida de ida no pais colombiano, o Corinthians empatou contra o Patriotas pelo placar de 1 a 1. Com este resultado a equipe brasileira para poder se classificar para a fase de oitavas de final, precisa somente de uma vitória simples ou até mesmo um empate sem gols.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

2 respostas

  1. Boa matéria Giorgeti; o Danilo é interminável; depois daquela contusão eu apostei que ele ia se aposentar; mas…
    Com 368 anos nas costas ele tá mais pra ir pro Cão Pastor; jogador velho e com nóis, essa semana trouxemos o Carlinhos Bala ex-Sport, que ja vai com 37!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade