Pesquisar
Close this search box.

» Post

Corinthians derrota Grêmio… e Renato Chora…

Renato Gaúcho, o técnico que não precisa estudar futebol pois já sabe tudo, aparentemente tem outro hobby além de ir na praia: chorar em entrevistas coletivas. Em um show de lamentações após a derrota para o Corinthians no Sul, o treinador foi claro sobre o motivo do revés gremista: o desgaste provocado pelo excesso de competições na sua equipe.

Segundo ( ̶C̶h̶o̶r̶a̶l̶u̶p̶p̶i̶ ) Portaluppi, o Corinthians está sendo beneficiado na temporada pois “não disputa mais nada” além do Brasileirão, enquanto o Grêmio segue participando da Copa do Brasil e da Libertadores. Ele só se esqueceu de um detalhe: o Corinthians também disputa uma copa, a Sul-Americana. O próximo jogo é por essa competição, inclusive.

Como se isso não bastasse, esse suposto “benefício” não encontra apoio nos números da temporada. Afinal, segundo o próprio site do Grêmio, a equipe fez 36 jogos oficiais em 2017… exatamente a mesma quantidade que o Corinthians. A mesma, viu Renato?

por Daniel Keppler

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade