Pesquisar
Close this search box.

» Post

Corinthians arranca empate nos acréscimos e sai com vantagem na Sul-Americana.

Corinthians buscou um empate heroico contra a equipe do Patriotas na Colômbia e conseguiu uma importante vantagem para o jogo de volta, na Arena Corinthians. Com o time misto, a equipe brasileira fez uma partida apagada nesta quarta-feira no Estádio La Independencia em Tunja, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O Corinthians, que não contava com quatro de seus titulares, viu a equipe da casa ficar a maior parte do jogo na frente do placar. O volante Maycon, o meia Jadson e o centroavante Jô, permaneceram em São Paulo devido ao desgaste físico, entraram em seus respectivos lugares Camacho, Marquinhos Gabriel e Kazim. Guilherme Arana também foi poupado e ficou no banco de reservas, dando chance a Moisés.

Primeiro tempo

Os times começam se estudando bastante, com os donos da casa tomando uma postura mais ofensiva. Mas é o Corinthians quem cria a primeira chance da partida. Rodriguinho toca para Kazim, que gira e encontra Romero livre, o paraguaio corta e finaliza, exigindo boa defesa de Villete.

Com o time muito mal na partida, o Corinthians observa o Patriotas atacar com Mosquera e Gomez pelos lados do campo e, é justamente da dupla que sai primeiro gol da partida. Mosquera cruza da direita, a bola passa por toda a defesa corintiana e sobra para Gomez sozinho. No chute, a bola ainda desvia em Fagner para abrir o placar.

A resposta do Corinthians vem com uma jogada de Rodriguinho pela esquerda, que rola para Kazim, o atacante gira o corpo, mas chuta por cima do gol de Villete.

Segundo tempo

O jogo volta e o time da casa começa logo assustando a equipe corintiana. Omar Vásquez cobra a falta, e Robayo acerta cabeçada na trave de Cássio, o zagueiro Balbuena fica na sobra e afasta para longe.

Aos 14 minutos Kazim é derrubado por Cabezas na entrada da área, falta para o Corinthians. Fagner cobra no ângulo direito, mas Villete vai buscar e espalma para escanteio.

As duas equipes fazem mudanças. No Patriotas Valoyes, Carlos Rodríguez e Jesus Múrillo entram nos lugares de Ibargüen, Mauricio Gómez e Pretel. Do lado corintiano Giovanni Augusto, Clayton e Fellipe Bastos, entram nos lugares de Marquinhos Gabriel, Camacho e Gabriel.

O time Colombiano segue melhor na partida, Murillo recebe na direita, corta para o meio e chuta de canhota. Cássio resvala na bola com os dedos e manda pela linha de fundo.

Já nos acréscimos, quando tudo parecia acabado para o Corinthians, Balbuena inicia a jogada, toca para Fagner na direita, e o lateral encontra o zagueiro livre na área para completar de cabeça, sem chances para Villete. O Timão empata para fechar o placar e agora fica em vantagem para jogo de volta no Brasil.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X PATRIOTAS

Local: La Independencia, em Tunja, Colômbia.

Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira.

Horário: às 21h45 (de Brasília).

Árbitro: Mario Diaz de Vivar.

Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos do Paraguai).

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel (Fellipe Bastos) e Camacho (Clayton); Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Rodriguinho e Romero; Kazim.

PATRIOTAS: Álvaro Villete, Pretel (Jesus Múrillo), Danilo Arboleda, Óscar Cabezas e Nicolás Carreño; Larry Vásquez e Rafael Robayo; Carlos Mosquera, Omar Vázquez e Mauricio Gómez (Carlos Rodríguez); Ibargüen (Valoyes)

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade