ESPORTES

Copa Paulista – Portuguesa ganha mas a Ferroviária está na final

afelusa
Written by Marcelo Belotti

A definição para quem chegaria a final da Copa Paulista no confronto entre a Lusa e a Ferroviária praticamente foi na primeira partida, no Canindé. No jogo desse sábado a noite, em Araraquara, a Ferroviária  não repetiu as mesmas atuações das fases anteriores e foi derrotada pela Portuguesa pelo placar de 1 a 0.

Porém, como na primeira partida o time da Ferroviária abriu uma bela vantagem de dois a zero, apenas administrou e mesmo com a derrota chega a sua segunda final consecutiva da Copa Paulista. O jogo foi bem morno, com a Ferroviária tendo o controle das ações na primeira etapa e a Lusa se destacando na etapa final.

PC Gusmão, técnico da Lusa fez seu time se lançar ao ataque com as entradas de Marcelinho Paraíba e Franklin. o resultado veio aos 30 minutos do segundo tempo, o artilheiro da Lusa Guilherme Queiroz aproveitou uma falha de Luan e tocou na saída do goleiro Tadeu.

O resultado não foi suficiente para levar a equipe da Portuguesa para a final da copa Paulista, contra a Internacional de Limeira, que derrotou o XV de Piracicaba. o técnico PC Oliveira da Ferroviária que trocou o Futsal pelo Futebol de campo chega a sua primeira final em seu novo trabalho.

Ferroviária 0x1 Portuguesa
Data: 11/11/2017
Local: Fonte Luminosa – Araraquara (SP)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Mauro André de Freitas e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Renda: R$ 34.500
Público: 4634 pagantes
Cartões Amarelos: Ferroviária: Igor, Alisson, Léo Castro – Portuguesa: Marcão, Altemar, Maicon, Rodolfo
Gols: Portuguesa: Guilherme Queiroz 30′ 2T

Ferroviária
Tadeu; Alisson, Luan, Elton e Daniel Vançan; William Favoni, Ikaro (Danilo Sacramento) e Elvis (Raniele); Léo Castro, Hygor e Marco Damasceno (Renato Kaizer).
Técnico: PC de Oliveira

Portuguesa
João Lopes; Paulo Fernando, Rodolfo, Marcão e Altemar (Marcelinho Paraiba); Jonatas Paulista, Guilherme Queiroz, Dedé (Franklin) e Pereira; Maicon e Romarinho.
Técnico: PC Gusmão

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário