Pesquisar
Close this search box.

» Post

Copa do Brasil – Cruzeiro e Flamengo decidem torneio nacional

Definidos as finais da Copa do Brasil em 2017. O Cruzeiro fez um jogo emocionante contra o Grêmio, derrotando o time Gaúcho no tempo normal pelo placar de 1 a 0 e levando a decisão para os pênaltis e chegando a final. O time de Minas conseguiu ir à forra da eliminação para o próprio Grêmio na semi-final do ano passado.

O curioso foi que o dos três pênaltis perdidos pelo Grêmio, apenas um foi defendido pelo goleiro Fábio do Cruzeiro enquanto pelo lado do Cruzeiro, os dois pênaltis desperdiçados foram defendidos por Marcelo Grohe.

https://www.youtube.com/watch?v=5tK2_ZDtmqA

Já do outro lado, o Flamengo  jogando no Maracanã conseguiu uma bela vitória sobre o Botafogo. Em uma jogada de cinema de Berrio, que driblou Victor Luís e cruzou para a finalização de Diego, o Flamengo chegou a vitória no confronto que garantiu a sua vaga na final.

https://www.youtube.com/watch?v=X4c_fRze0Ro

Os times estão habituados com essa competição, ambos já chegaram a seis finais do torneio, sendo que o Cruzeiro conseguiu quatro títulos (contra Grêmio em 1993, contra o Palmeiras em 1996,  contra o São Paulo em 2000 e contra o próprio Flamengo em 2003) e tem dois vice campeonatos (em 1998 contra o Palmeiras e em 2014 contra o Atlético-MG) .

O Flamengo tem três títulos (em 1990 contra o Goiás, em 2006 contra o Vasco da Gama e em 2013 contra o Atlético-PR) e tem três vices (1997 contra o Grêmio, 2004 contra o Cruzeiro e 2004 contra o Santo André).

Após a definição do confronto, a CBF sorteou os mandos do confronto. Então o primeiro confronto será dia 7 de setembro, quinta-feira as 21:45 no Rio de Janeiro e o jogo de volta acontecerá na quarta-feira dia 27 de setembro no Mineirão em Belo Horizonte, as 21:45.  Quem vence? 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade