Pesquisar
Close this search box.

» Post

Comercial já inicia preparação com novo presidente

A nova gestão do Comercial de Ribeirão Preto já teve o seu início, após ter sido aclamado presidente, o empresário Ademir Chiari já assumiu o clube. A transição da posse entre o ex-presidente Brenno Spinelli e Ademir aconteceu logo depois da aclamação.

A principio esta transição deveria ocorrer em novembro, a pedido do próprio Ademir Chiari. A antecipação da posse foi uma solicitação de Brenno Augusto Spinelli, o ex-presidente afirmou que tem muitos afazeres particulares, que ficaram parados ou atrasados por conta de ter administrado o Leão do Norte em sua gestão.

O grupo que elegeu o novo mandatário teve um bom número de conselheiros, no total de 52, o que representa 50% do total. Aproveitando um bom número de torcedores também presentes, o novo gestor do time mais uma vez pediu a ajuda para a torcida e empresários.

O Ademir pediu a este grupo para não abandonar o clube neste momento de muita necessidade. “Eu peço que não rejeitem o Comercial. A instituição deve sobrepor os sentimentos pessoais, o que fazem as pessoas passam, mas o time permanece sempre. Nós precisamos da ajuda de vocês”, comentou o novo presidente, Ademir Chiari.

Sobre o futebol no ano que vem, Chiari afirmou que só tratará do assunto a partir de janeiro, uma vez que ainda não se sabe da data que começa o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A outra dúvida fica por conta sobre a competição e se ela será jogada no primeiro semestre, segundo semestre ou atravessará ambos como aconteceu nos últimos anos.

O departamento amador do Comercial nada vai mudar, os responsaveis pelas categorias de base do time irão permanecer, até porque o Leão do Norte irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2018.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade