Pesquisar
Close this search box.

» Post

Comercial conquista a vitória contra o Batatais pela Série A3 2021

O Comercial jogou na noite desse sábado (01) às 22h no estádio Doutor Osvaldo Scatena em Batatais (SP) contra o Batatais. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo foi praticamente bem morno. Nem parecia que era clássico regional.

Aos 37 minutos, Rafael Tanque teve duas tentativas no mesmo lance, o atacante errou uma cabeçada, mas a bola sobrou para ele mesmo e finalizou de esquerda, na cara do goleiro. O problema é que Rafael Tanque era o alvo. A etapa inicial não teve muitas chances de gols e com isso terminou empatada sem gols.

O segundo tempo já que se na etapa inicial os times dormiram em campo. Logo após o intervalo estiveram ligados. O Fantasma foi o primeiro a dar o golpe. Aos cinco minutos, Estevão abriu o placar para os mandantes. Não deu tempo nem de comemorar.

No minuto seguinte, o Rafael Tanque começou seu show e deixou tudo igual para o Comercial. Aos 29 minutos, com tranquilidade, Rafael Tanque cobrou pênalti e virou para o Leão do Norte. Para fechar o marcador, Gilvan, aos 35 minutos, fez 3 x 1 garantindo a vitória do Comercial.

O Batatais volta a jogar na próxima terça feira (04) às 20h no estádio Doutor Osvaldo Scatena em Batatais contra o Capivariano. Já o Comercial volta a jogar no mesmo dia e no mesmo horário no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Nacional.

Ficha Técnica

Árbitro: Humberto José Junior/SP

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira/SP e Matheus Guilherme Biselli da Cruz/SP

Batatais

Betiol; Danilo, Rodrigo Costa, Guilherme e Jean Carlos; João Pedro, Pimpolho, Nenê e Estevão (Jodson); Gabriel e Fabrício Gonçalves (Adyson)

Técnico: Luciano Baiano

Comercial

Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico (Gui Mariano), Henrique Mattos e Cortez; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull (Derick) e Juninho; Gilvan (Otávio), Rafael Tanque (Marcelo Guatapará) e Felipinho (Lucas Shallon)

Técnico: Regis Angeli

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade