Pesquisar
Close this search box.

» Post

Comercial apresenta atacante para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão

O Comercial de Ribeirão Preto acertou na contratação de mais um atleta para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o atacante Paulo Henrique, de 20 anos, chega ao Leão do Norte para ser uma das referências no setor ofensivo no time do técnico Pinho.

O jogador tem passagens por Desportivo Brasil, Taquaritinga e Prudentópolis, o Paulo Henrique é conhecido na divisão e chega ao Comercial como status de grande contratação. O atacante já treinou com o restante do grupo na manhã da última segunda feira e está liberado para participar das demais atividades do clube Ribeirão-Pretano.

O Paulo Henrique fez parte da sua formação de categoria de base no próprio Leão do Norte e agora retorna ao time para ajudar no objetivo, que é o acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 em 2019. A apresentação do jogador aconteceu na terça feira (20) na parte da manhã, na sala de imprensa do estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade