Pesquisar
Close this search box.

» Post

Começa a Segunda fase da Segundona do Paulista. A Série B…

O Campeonato Paulista da série B, que é o quarto nível do futebol Paulista, chegou a sua segunda fase. Para que se entenda como é define o futebol em São Paulo, a primeira divisão é formada por três níveis, chamados de séries: A1, A2 e A3. A Segunda Divisão então é a série B, sendo o quarto nível.

A competição chegou a sua segunda fase com 16 clubes divididos em quatro grupos de quatro equipes. O Grupo 5 tem XV de Jau,  América de São Jose do Rio Preto, Mauaense e União de Mogi das Cruzes. Nessa primeira rodada, Nessa primeira rodada, América e União de Mogi saíram na frente e derrotaram Mauaense e XV de Jau. O detalhe é que o América jogou fora de casa.

O Grupo 6 apresenta o São Jose EC, o Brasilis, o Osasco FC (Ponte Preta) e o Itararé. Essa rodada apresentou um empate sem gols entre Itararé e São Jose e a vitória do Osasco sobre o Brasiis.  O grupo 7 tem Vocem, EC São Bernardo, Francana e Osvaldo Cruz. . Na primeira rodada, Vocem e Osvaldo Cruz ficaram no zero a zero. O jogo entre Francana e EC São Bernardo está marcado para amanhã, em Franca.

O grupo 7 que tem Taquaritinga, Primavera, Manthiqueira e José Bonifácio apresentou confrontos muito interessantes. O Taquaritinga jogava contra o Primavera e derrotava o time de Inaiatuba pelo placar de 2 a 0, mas o time do Fantasma conseguiu chegar ao empate. No outro jogo, em José Bonifácio, o time da casa perdia por 1 a 0 para o Manthiqueira, quando aos 91 minutos ocorreu o segundo gol em um lance no mínimo engraçado, como relatou o árbitro:

“Informo que aos 91 minutos de jogo exclui da partida o Sr. Altair Carlos Teixeira, designado para a função de gandula ,por invadir o campo de jogo tentando impedir um gol da equipe da Academia Desportiva Mantiqueira Futebol Ltda , porém o mesmo não conseguiu evitar o gol. Informo também que a bola entrou diretamente na meta.”

Essa é a segunda divisão… 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade