Pesquisar
Close this search box.

» Post

Com vitoria por 1 x 0 , Leão bate o Nacional e garante vantagem para a grande final

Por Mayse Toledo

A decisão da série A3 esta chegando ao fim, e neste sábado (20) o confronto entre Inter de Limeira e Nacional teve como palco o Estádio Nicolau Alayon em São Paulo . Marcando dois gols contra o Monte Azul na semifinal Éder Paulista, também marcou contra o Nacional aos 13 minutos do 1º tempo garantindo assim a vantagem para o jogo de volta.

Dono da melhor campanha, o Nacional terá como missão reverter o placar sofrido nesse sábado, contudo, não haverá critérios de gols fora de casa. A Inter joga pelo empate para ficar com o titulo a A3 e o Nacional precisa da vitoria por diferença de dois gols para por a mão na taça, ou seja, em caso de empate em pontos e no saldo de gols ao fim dos dois jogos, o título será decidido nos pênaltis

O Nacional tem como objetivo maior retornar a série A2 onde esteve longe durante dez anos para que logo possa voltar aos dias de gloria na primeira Divisão do Paulista. De fato os donos a casa, não foram decisivos mesmo tendo a maior posse de bola, dominando o 1º tempo e com o incentivo de sua torcida sempre .Mesmo dominando o 2º nem o incentivo da sua torcida fez com que os donos da casa fossem decisivos . Já o time de João Valiim foi eficiente na marcação e controlou a primeira fase do jogo.

O segundo jogo da final acontecerá no Estádio Major Levy Sobrinho Sábado (27/05) – 19h e os ingressos custam R$20,00 (INTEIRA).

Endereço: Rua Dr. Belmiro Fanelli, 342 – Jardim Canaã, Limeira – SP, 13486-710

QUE VENÇA O MELHOR !

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade