Pesquisar
Close this search box.

» Post

Com duas mudanças Corinthians está pronto para encarar a Ponte; veja a escalação

O técnico Fábio definiu o time que vai entrar em campo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians. São duas mudanças em relação à equipe que venceu o Botafogo no último domingo por 1 a 0.   Suspenso, Fagner dará lugar a Léo Príncipe na lateral-direita, enquanto Romero volta ao ataque no lugar de Clayson.

O treinamento desta tarde contou com um trabalho em campo reduzido, com titulares enfrentando reservas, onde cada atleta poderia dar apenas dois toques na bola. Carille, então, usou o restante da atividade para ajustar o posicionamento defensivo do time, ensaiar jogadas de bola parada e testar os contra-ataques em velocidade.

No esquema 4-2-3-1, o Corinthians entra em campo com: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

“Romero é o titular desde o começo do ano, é uma volta natural. O Léo Príncipe também, é natural, só não jogou porque estava machucado. O Fagner é mais um construtor, de entrar com triangulações, e o Príncipe é mais da última bola, não tem tanto essa parte de construção, mas tem velocidade para chegar na frente”, comentou o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva.

A equipe reserva utilizada na atividade desta tarde foi formada por: Paulo Roberto, Camacho, Pedro Henrique e Moisés; Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Clayson; Kazim – Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caique trabalharam sob os cuidados do preparador de goleiros Mauri Lima.

A novidade no treino foi o retorno do atacante Carlinhos. O Artilheiro da última Copinha voltou a treinar entre os profissionais, após período com a equipe sub-20.

O duelo entre Corinthians e Ponte Preta é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão defende a liderança do campeonato com 29 pontos, sete de diferença para o vice Grêmio.

Confira as informações do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Data e horário: sábado, 19h (de Brasília)

Provável escalação: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Banco de reservas: Walter, Pedro Henrique, Moisés, Fellipe Bastos, Camacho e Paulo Roberto, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Pedrinho, Clayton, Clayson e Kazim.

Desfalques: Fagner (suspenso) Danilo, Mantuan e Vilson (em recuperação física)

Pendurados: Gabriel, Jô, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG – Fifa), Guilherme Dias Camilo (MG – Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG).

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade