Pesquisar
Close this search box.

» Post

Com atuação tranquila, Palmeiras vai a semi-final

Foi um jogo sem sustos. A única novidade foi o jogo ter que ser realizado no estádio Municipal do Pacaembu, devido aos compromissos do Alianz Parque. O Palmeiras não deu chances ou espaços ao Novorizontino e chegou facilmente a uma vitória desta vez por três a zero e se classificou para a próxima fase do Paulistão.

O jogo no Pacaembu trouxe um público levemente menor do que poderia se esperar, com pouco mais de 29 mil pagantes. O time do Verdão jogou de maneira tranquila, chegou ao placar dilatado se impondo ao seu adversário e tornando Fernando Prass um espectador.

O placar começou a ser construído aos 32 minutos do primeiro tempo através de Willian, que aos poucos vai cavando o seu lugar no time. Na segunda etapa, Borja ampliou e Dudu, aos 43 fechou o placar para o Verdão. O Palmeiras aguarda agora o seu adversário.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade