Pesquisar
Close this search box.

» Post

Coluna: “PROJETO REPORTER ERÊ” estréia com Melysaa, de 12 anos.

O EMPODERADO abre as portas para novos colunistas mirins que irão contar suas histórias, cobrir eventos e muitos mais. Bora conhecer a Melyssa:

Olá,chamo-me Melyssa Costa Bica,tenho 12 anos e desde 2015 faço parte do MOVIMENTO MENINAS CRESPAS . Lá desenvolvemos ações afrocentricas o ano todo como o ensino bilíngue (Português/Iorubá),aulas de dança afro, jogos africanos, rodas de conversas e muito mais. Nosso grupo é formado por pais, jovens e educadores que lutam por uma educação antirracista.

Sábado dia 18/01/2020 fomos fazer uma performance de dança, na Escola Estadual ERNESTO DORNELLES. Não podemos levar o grupo todo mais eu e a Joana( outra integrante do Movimento Meninas Crespas)fomos representar o grupo juntamente dos pais e educadores (Pedro e Andréia).Fomos muito bem recebidos tanto pelos professores quanto pelos alunos.

A experiência de se apresentar na frente de jovens e professores foi muito boa, e a educadora Andréia deu a oficina de abayomi para os presentes. Eles foram muito participativos e criativos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

A Urna Eletrônica é Segura?

Serviço de utilidade pública. / Texto divulgação do TRE-SP. Entenda por que não é possível fraudar a urna eletrônica Mentiras

Leia Mais »
Anderson Moraes

CONHEÇA O BLOCO DO PEDAL

O Jornal Empoderado esteve dia 17 de fevereiro cobrindo o “Bloco do Pedal”, na na Aclimação (a 500 metros do

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade