Pesquisar
Close this search box.

» Post

Clientes e filhos se divertem em salão de beleza de São Paulo

20370358_10211914347166331_2027671756_n

Roberto Hair proporciona um dia na Disney para todos que passaram pelo estabelecimento

O cabeleireiro Roberto Gomes, do salão de beleza que leva o seu primeiro nome, é conhecido por sua excelência e profissionalismo na Baixada Santista. E mais: não para de inovar.

Neste último sábado, dia 22 de julho, aconteceu o “Mimos Kids”. Ou seja, enquanto as mães se embelezavam, os filhos se divertiam com os personagens da Disney e os brinquedos gigantes infláveis da empresa Sabrine Mo.

Não precisa ser Dia das Crianças para ser alegre!

 

Mais do que criar novidades e agradar aos clientes, o centro de beleza Roberto Hair pensa em criar detalhes e levar diferenciais ímpares para as pessoas. E quem é que não gosta de se divertir?

Salão 2“Foi uma tarde muito agradável, com muita alegria e entretenimento”, comemora o profissional, que não perdeu a brincadeira e também tirou fotos com os personagens.

Para deixar esse “dia das crianças fora de época” ainda mais característico os pequeninos puderam degustar as delícias da empresa “Neide Doces”.

 “A nossa proposta é a de proporcionar momentos de bem-estar, já que vivemos em um mundo tão corrido. Assim, além de cuidar da autoestima e da beleza, as clientes e seus filhos podem aproveitar a ocasião e desfrutarem de situações alegres!”, finaliza Roberto.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade