Pesquisar
Close this search box.

» Post

Chape volta a vencer no Brasileiro e afunda São Paulo em crise e no Z4

A Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após um longo jejum e aumentou a crise no São Paulo após vitória por 2 a 0, na Arena Condá. Com gols no segundo tempo, o alviverde subiu para 18 pontos, enquanto o tricolor paulista estacionou nos 12 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Na etapa inicial, pouco se viu de um futebol de qualidade. Enquanto a Chape apostava em Seijas, que criou a melhor chance do primeiro tempo, e na velocidade de Apodi, o São Paulo se segurou na defesa, apostando em Pratto e Gómez no ataque. Mesmo assim, o zero não saiu do placar.

No retorno para o segundo tempo, os passes errados foram um show a parte. Para agitar o ataque, o técnico Vinícius Eutrópio colocou Túlio de Melo, e dois minutos depois, aos 17, abriu o placar em gol de cabeça. O São Paulo ainda reclamou de um pênalti não marcado de Grolli em cima de Pratto.

Mesmo com as substituições de Dorival Junior, o São Paulo pouco fez, e a Chape apostou no ritmo fraco do adversário para fazer, já nos acréscimos da partida, o segundo gol com Lucas Marques, em chute forte no canto direito.

Na sequência do campeonato, a Chape vai enfrentar o Santos, na quarta-feira (19), às 19h30, na Vila Belmiro. Mais tarde, as 21h45, o São Paulo recebe o Vasco, no Morumbi.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade