BRASIL ESPORTES MUNDO

Chape volta a vencer no Brasileiro e afunda São Paulo em crise e no Z4

age20170716160_A0xIcpJ
Written by Nicholas Araujo

A Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após um longo jejum e aumentou a crise no São Paulo após vitória por 2 a 0, na Arena Condá. Com gols no segundo tempo, o alviverde subiu para 18 pontos, enquanto o tricolor paulista estacionou nos 12 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Na etapa inicial, pouco se viu de um futebol de qualidade. Enquanto a Chape apostava em Seijas, que criou a melhor chance do primeiro tempo, e na velocidade de Apodi, o São Paulo se segurou na defesa, apostando em Pratto e Gómez no ataque. Mesmo assim, o zero não saiu do placar.

No retorno para o segundo tempo, os passes errados foram um show a parte. Para agitar o ataque, o técnico Vinícius Eutrópio colocou Túlio de Melo, e dois minutos depois, aos 17, abriu o placar em gol de cabeça. O São Paulo ainda reclamou de um pênalti não marcado de Grolli em cima de Pratto.

Mesmo com as substituições de Dorival Junior, o São Paulo pouco fez, e a Chape apostou no ritmo fraco do adversário para fazer, já nos acréscimos da partida, o segundo gol com Lucas Marques, em chute forte no canto direito.

Na sequência do campeonato, a Chape vai enfrentar o Santos, na quarta-feira (19), às 19h30, na Vila Belmiro. Mais tarde, as 21h45, o São Paulo recebe o Vasco, no Morumbi.

Sobre o Autor

Nicholas Araujo

Deixe um comentário