Pesquisar
Close this search box.

» Post

Categorias de Base – Paulistão chega as finais em diversas categorias

Os Campeonatos Paulistas das diversas categorias de base chegam a sua fase final nesse mês de novembro e o destaque é a atuação e o trabalho do Palmeiras nesse ano nas diversas categorias de base do futebol em São Paulo. O Verdão chegou a final de todas as categorias.

Sub 11 – A final da categoria será disputada a partir de 19/11 entre Palmeiras e Santos. O jogo começa as 9  da manhã no CT Meninos da Vila em Santos. A partida de volta será dia 26 de novembro no  Canindé (mando do Palmeiras).

Os destaques do torneio são Luighi Hanri com 18 gols, Endrick Felipe com 17 e Marcus Vinicius com 16 gols, todos do Palmeiras. No Santos se destacam na artilharia Matheus com 15 gols e Rodrigo com 14 gols.

Sub 13 – A final do Sub 13 será também neste domingo, dia 19 no Estádio Novelli Junior em Itu as dez e meia da manhã, com a partida entre Palmeiras x Corinthians, com mando do Verdão. O jogo de volta será dia 26 no Estádio Alfredo Schuring, também as dez e meia da manhã.

Os destaques do torneio são: Artilheiro do campeonato – Kaiky Carvalho do São Paulo. Pelo Corinthians Guilherme e Matheus com 18 gols e pelo Palmeiras Marcos Eduardo com 16 gols.

Sub 15 – Nessa categoria o primeiro jogo da final foi hoje as 9 horas no CT  Laudo Natel em Cotia, envolvendo as equipes de São Paulo e Palmeiras. O jogo terminou com um empate em 0 a 0. O próximo jogo, com mando do Verdão será na Arena Barueri no dia 28mde novembro as 16 horas.

O destaque do Palmeiras é Gabriel Silva, artilheiro da competição com 27 gols, sendo que no São Paulo o destaque da artilharia é Guilherme com 13 gols.

Sub 17 – A final do sub 17 envolve as equipes de Palmeiras e Ponte Preta. O primeiro jogo será domingo as 19 horas no Novelli Junior em Itu. O jogo de volta será sábado, dia 25 de novembro as 11 da manhã no Moisés Lucarelli.

O destaque da artilharia do campeonato é John da Ponte Preta com 28 gols. Pelo Palmeiras, Diego Santos e Fabricio Nascimento aparecem com 19 gols cada.

Sub 20 – Nessa categoria ainda não foi definida a final do campeonato. O Palmeiras está definido na fina após bater o Novorizontino em duas partidas. O vencedor do confronto entre Ponte Preta e Água Santa enfrenta o verdão na final. No primeiro jogo em Diadema a Ponte Preta ganhou pelo placar d e 1 a 0. O destaque da artilharia do campeonato é Yuri da Ponte Preta com 27 gols

O fato de colocar suas equipes em todas as finais das categorias de base de São Paulo não garante que o Palmeiras trará grandes revelações ao seu time profissional, pois o fato de ser competitivo nessas categorias não significa que trarão bons jogadores individualmente.

Mas sem dúvida o destaque da base leva o Palmeiras a um patamar diferenciado do que vinha acontecendo nos últimos anos, onde não era observado essa situação do verdão. Parabéns aos responsáveis pelas categorias de base do Palmeiras pelo excelente 2017.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade