Pesquisar
Close this search box.

» Post

Carlos Barbosa vence Corinthians e leva título da Supercopa de Futsal

De um lado, o campeão da Taça Brasil de Futsal de 2016. Do outro, o campeão da Liga Nacional de Futsal de 2016, dois gigantes do futsal brasileiro. Com emoção do começo ao fim, o Carlos Barbosa conseguiu vencer por 2 a 1, de virada, e ficou com o título da Supercopa de Futsal em cima do Corinthians.

A partida contou com a entrega dos dois times e emoção até os minutos finais no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, no Rio Grande do Sul. Com mais posse de bola, o Corinthians chegou mais ao ataque e abriu o placar aos 14 minutos, em jogada ensaiada após cobrança de falta, convertida por Vander Carioca. A vantagem não durou muito, e aos 15, Deives fez bom passe para Marlon empatar o jogo.

O segundo tempo manteve a qualidade técnica, mas com Carlos Barbosa mais em cima. Kevin teve bela chance logo nos primeiros minutos, mas o goleiro alvinegro fez boa defesa. Aos seis minutos, Júlio foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Deives foi para a cobrança e virou a partida.

Neste momento, o jogo ficou dramático para o Corinthians, que buscou o empate e pressionou a ACBF na defesa. Com goleiro-linha, o Timão parava nas boas defesas de Léo Oliveira, e o apito final garantiu o título para a equipe laranja do sul do país.

Agora, o foco das equipes está na Liga Futsal. O Corinthians estreia no dia 31 de março, as 21h30, contra o Tubarão, em casa. O Carlos Barbosa entra em quadra no dia 14 de abril, as 19h15, contra o Jaraguá, também em casa. As duas equipes também iniciarão seus compromissos na Liga Paulista de Futsal e Liga Gaúcha, respectivamente.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade