Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR SUB – 20, SAI ATRÁS DO MARCADOR, CONSEGUE A VIRADA, MAS NÃO SUPORTA A PRESSÃO E ACABA DERROTADO.

CATS SOFRE A SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA, PATINA NA TABELA, E ESTÁ NA 8ª POSIÇÃO, À 4 PONTOS DO G-4 DO PAULISTA SUB – 20 DA 1ª DIVISÃO.


Na tarde deste sábado, (19), na baixada santista, o Estádio Ulrico Mursa, (o Marapé), foi o palco do jogo válido pela 15ª rodada, (a 4ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20 da  1ª  Divisão, que reuniu as equipes da A. A. Portuguesa, (a Briosa), e do C.A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).


O time Serrano vinha de derrota na rodada anterior diante do São Bernardo F. C. (o Bernô); pelo placar mínimo e com isso deixou a 4ª colocação, conquistada após 3 vitórias consecutivas, não restando alternativas para o Tricolor da Serra se não vencer o seu compromisso fora de casa.


O jogo: 

IMAGEM DE ARQUIVO: CATS X BRIOSA 2ª DIVISÃO DE 2016


O primeiro tempo da partida, no Marapé; foi marcado pelo equilíbrio, a equipe da casa levava uma certa vantagem sobre os visitantes, tirando proveito do fator campo, e com isso dominava ligeiramente as ações do jogo.

 

Mas o time da Grande São Paulo, não se entregava, se retraia e tentava recuperar a bola, pra também armar suas jogadas de ataque, buscando encontrar espaços, atrás das linhas de retaguarda da equipe centenária do litoral paulista (1917 –  2017).

 

Porém, apesar da entrega das duas equipes, o teimoso 0 x 0 insistia em não sair de cena, e a 1ª etapa, terminou da mesma forma como começou; com empate sem abertura do marcador; Portuguesa 0 x 0 Taboão da Serra.

 
IMAGEM DE ARQUIVO: CATS X BRIOSA 2ª DIVISÃO DE 2016

 

Quando a bola rolou para a etapa complementar, o, panorama da disputa se alterou completamente, as equipes voltaram a campo determinadas a conquistar a vitória e consequentemente uma vaga no G-4 do Grupo, rumo a fase seguinte da competição.

 

Logo aos 11 minutos de luta, a equipe da casa pulou na frente do marcador, com gol marcado pelo atacante camisa 18, Matheus, (o Robinho), que acabara de entrara em campo, (aos 10 minutos), em substituição, ao apoiador Jhúlio; Briosa 1 x 0 Cão Pastor.

O Tricolor da Serra, não demorou a dar a resposta, para a fatura Lusitana, e foi às redes do time do litoral, 1 minuto mais tarde, (aos 12 minutos), com o meia atacante camisa 10, Igor, quem igualou o marcador no Marapé; Lusinha 1 x 1 Tricolor.

E o time da Grande São Paulo, não deixou mais barato não, e foi para a virada sobre o time praiano, aos 21 minutos, o apoiador camisa, 7 Allesson, marcou e pôs o time Serrano na frente do placar; Cachopinha 1 x 2 Tricolor Serrano.


Mas a equipe do mar, partiu para a reação e aos 25 minutos, em cobrança falta, Gustavo, apoiador camisa 7,  deixou tudo igual no marcador de Ulrico Mursa, Portuguesa 2 x 2 Taboão da Serra.


O time da casa, veio forte atrás da revira-volta, para entrar na briga direta por uma vaga no grupo das 4 equipe que vão à 2ª fase da competição, aos 27 minutos, o meia atacante camisa 8, Marco Aurélio, (o Kinho), deu números finais ao confronto; A. A. Portuguesa 3 x 2 C. A. Taboão da Serra.


Com o final da 15ª rodada, (a 4ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20 da  1ª  Divisão e com a derrota diante da Lusa praiana, a equipe do Cão Pastor se distanciou do G-4, o time Serrano segue com 21 pontos ganhos e está à 4 pontos do São Bernardo, o último dentro da zona de classificação; veja a nova tabela do Grupo 4 da competição:

O Cão Pastor, retorna a campo na próxima sexta feira, (25), às 15:00 h, quando vai receber no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil Cão Pastor), a equipe do Nacional A. C.  em partida válida pela 16ª rodada, (a 5ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão 2017.

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=329&ano=2017

Leia este post, também em:

 


Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 

Pega eles Cão Pastor.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade