Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR APRESENTA ELENCO PROFISSIONAL PARA A TEMPORADA 2018.

GRUPO DO CATS 2018, FAZ TESTES FÍSICOS E É APRESENTADO À IMPRENSA

 

Na tarde desta segunda feira, (04), no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, a direção do Tricolor da Serra, fez a apresentação do elenco profissional, para a disputa da temporada 2018 do Campeonato Paulista Série A-3 e possivelmente da Copa Paulista 2018.

                                                                                                                                                               A imprensa local foi convocada, para a reapresentação de jogadores, que integraram base do time nesta temporada de 2017, com jogadores como: Diego Souza, Vinícios Conceição e também o recém repatriado, Caio Vieira, que retornou do Atibaia, onde disputou a Copa Paulista de 2017.

                                                                                                    E do Técnico Axel Arruda, que foi mantido no comando da equipe depois  da Copa Paulista e que também estará a frente do time Serrano, que disputará a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Mas o destaque da apresentação foi mesmo, o lateral esquerdo Lúcio, (Cajueiro), ex-Palmeiras, Grêmio e Campeão Brasileiro Série A 2006 pelo São Paulo F. C.

A direção do Cão Pastor, não se limitou apenas, a apresentar o elenco, para a imprensa, mas fez com que os jogadores passassem por rigorosos testes de aptidão física, uma avaliação técnica, com equipamentos sofisticados, que aferiram a força, a impulsão, a explosão muscular e velocidade.

Foram apresentados oficialmente, 20 atletas, além de alguns, que estão em fase de testes no clube, o limite de inscrição, para a competição é de 28 atletas, pelo regulamento da Federação paulista de Futebol, a FPF. Restando ao Técnico Axel Arruda, mais 8 vagas a serem definidas até o início da Série A-3 2018.

Em conversa com o Presidente do Clube, Anderson Nóbrega, o  JORNAL EMPODERADO apurou, que o mandatário Tabuanense, negocia a chegada de mais um profissional de renome, para defender as cores do time Serrano, mas preferiu não revelar quem seria o jogador.

Nóbrega, trilhou o mesmo caminho comum, que outros dirigentes costumam seguir e preferiu sair pela tangente, dizendo que não era o momento de divulgar o nome, embora entre o jogador e o clube esteja tudo acertado e apalavrado, resta o principal que é a assinatura do vínculo; vale então esperar.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    O JORNAL EMPODERADO,  ouviu as palavras de Lúcio, principal contratação da temporada, até o momento e também a do jovem apoiador,  Caio Vieira, o xodó da torcida tricolor, que se mostrou satisfeita com o retorno do  seu craque ao Canil do Cão Pastor.

   

                                                                                                                                                              A Copa São Paulo, Está se  aproximando; a exatos 30 dias da estreia do Cão Pastor diante da equipe Paraibana do São Paulo Cristal F. C. de Cruz do Espirito Santo – PB, no dia 4 de janeiro, ás 16:00 h, no Estado Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, pela 49º edição da Copinha,  o Tricolor da Serra segue na sua preparação.

 

CÃO PASTOR 2 X 1 JAGUARÚNA                                                                       OESTE F. C. 1 X 1 CÃO PASTOR

Disputando a IX Edição da Copa São Roque de Futebol Sub- 20, o time já disputou 2 rodadas e segue invicto na competição; na 5ª feira, (30), bateu a equipe do Jaguriúna F. C. por 2 gol a 1 e nesta 2ª feira, (4), jogou e empatou coma forte equipe do Oeste F. C. de Itápolis, depois de estar perdendo por 1 gol, conseguiu a igualdade no segundo tempo: final do jogo: C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Oeste F. C.

                                                   ORGANIZAÇÃO E ARTE: APTO ESPORTES ASSESSORIA ESPORTIVA.

 

                                 7/12- 14:00 h – CÃO PASTOR X C. A. PAULISTANO – SÃO ROQUE

                                                                  

O próximo compromisso do Tricolor da Serra, pela Copa São Roque de Futebol Sub- 20, será nesta 5ª feira, (7), às 14:00 h, no Estádio Municipal Quintino Silva, na cidade de São Roque, diante dos donos da casa, o C. A. Paulistano, em partida válida pela 3ª e última rodada da 1ª fase da competição.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade