Pesquisar
Close this search box.

» Post

Campeonato Paulista – Série B. São Bernardo goleia Diadema e segue 100%

Falando do futebol dos pouco visíveis… Ontem tivemos a segunda rodada do Campeonato Paulista da série B, o quarto nível do futebol de São Paulo. Estivemos presentes na partida entre EC São Bernardo e CA Diadema, no estádio municipal Giglio Portugal Pichinin, o Baetão.

ecsbOs times na segundona ainda estão se formando e com muitas dificuldades, a maior delas ficou por conta do Diadema, que tinha apenas um jogador inscrito para o banco de reservas. O São Bernardo do técnico Ricardo Costa ao contrário contava com nomes como o meia Lucas Gomes, com passagens por Santo André e Mauaense.

O jogo apresentou desde o começo um domínio do São Bernardo, que controlava as ações no meio campo e saia sempre no ataque pela direita, com destaque para o lateral Denis e o atacante Bessa. As coisas ficaram mais fáceis quando o zagueiro Diego do CAD teve que ser atendido.

Com todo esse volume e com um jogador a mais, os gols foram saindo naturalmente, com Felipe e Romário. No final da primeira etapa, Robinho diminuiu para o Diadema. Na segunda etapa, o zagueiro voltou no sacrifício e mesmo assim com onze de cada lado, o jogo seguiu tranquilo para o São Bernardo que ampliou novamente com gols de Felipe e Romário.

Ao final os quatro gols e atuação destacada de todo o ataque do São Bernardo com o lateral Denis, o meia Lucas Gomes e Felipe e Romário com dois gols cada fizeram a vitória fácil do Cachorrão sobre o CAD

São Bernardo 4×1 CA Diadema
Local: Estádio Mun. Gíglio Portugal Pichinin / São Bernardo do Campo
Data: 15/04/2017
Árbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi
Auxiliares: Ítalo Magno de Paula Andrade e Givanildo Oliveira Felix
Gols: EC São Bernardo: Felipe 12′, Romário 38′ Felipe 50′ e Romário 67′ – CAD Robinho 46′

EC São Bernardo: Kaique: Denis, Bruno, Allan e Romulo; Samuel (Alef), João Melo (Alan Lopes) e Lucas Gomes (Rafael); Felipe, Romario e Bessa
Técnico: Ricardo Costa

CA Diadema: João Pedro, Igor, Matheus Xavier, Diego e Billy; Vinicius, Robinho (Leandro Penápolis), Roberto e Romarinho; Jádson Negão e André.
Técnico: Ricardo Gomes

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade