AGENDA CULTURAL VIDA & BEM ESTAR

Campeã do Carnaval de São Paulo animará segunda edição da “Domingueira do Amô”, no próximo dia 19

Sopro de Amor1

Sopro de Amor2

Evento beneficente reunirá Acadêmicos do Tatuapé, foodtrucks, música ao vivo e serviços de saúde a partir das 10h, no Espaço Porte

(Crédito das Imagens: Divulgação/ Reprodução de Facebook)

A festa cresceu e a segunda edição da “Domingueira do Amô” será ainda melhor. Vem aí o “SUPERAMOR”. Música ao vivo, brinquedos e gincanas para as crianças, foodtrucks e serviços de saúde são algumas das atrações que o evento levará no domingo, dia 19 de março, para o Espaço Porte, no Tatuapé. Toda a renda arrecadada será revertida para a Casa da Criança Betinho, localizada na Zona Leste, que fornece assistência médica e hospitalar a crianças com paralisia cerebral.

Sopro de Amor4Para a festa ficar melhor ainda, o instituto Sopro de Amor se uniu ao Supera Tatuapé, também completando dois anos, uma escola de ginástica para o cérebro que, através de ferramentas pedagógicas, trabalha todas as habilidades cognitivas como foco, memória, concentração, raciocínio lógico para todas as idades. No “SUPERAMOR” você poderá tirar seu cérebro da zona de conforto com desafios de lógica, circuito de jogos para todas as idades, além de recreações diversas serviços de saúde, bem-estar, dicas de beleza, comidinhas e cerveja para os adultos.

A festa será embalada pela bateria da escola de samba campeã do Carnaval de São Paulo deste ano, Acadêmicos do Tatuapé, e pelas cantoras Anna Akisue, finalista do The Voice Brasil (reality show da TV Globo) e Vanessa Jackson.

A segunda edição da “Domingueira do Amô”, o SUPERAMOR, contará ainda com show de palhaços e sorteio de prêmios.  Haverá a Sopro de Amor3presença de psicólogos, médicos e tendas para realização de exames, como aferição de pressão, bioimpedância, entre outros.

Logo pela manhã serão realizadas atividades esportivas, como treinamento funcional, alongamento, dança, yoga e meditação. Enquanto os adultos exercitam o corpo, as crianças poderão fazer ginástica cerebral no espaço “Supera”, que realizará atividades e brincadeiras de desenvolvimento cognitivo, coordenação e equilíbrio.

O Instituto Sopro de Amor é fruto da união de um grupo de amigos que decidiram atuar na construção de uma rede de solidariedade para auxiliar a Casa da Criança Betinho, que hoje abriga mais de 80 pessoas, entre bebês, crianças e adolescentes com paralisia cerebral.

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no dia do evento, no próprio Espaço Porte. O valor da entrada também poderá ser pago por meio de doações de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal para crianças.

Serviço:

Dia 19 de março, das 10h às 17h

Espaço Porte

Rua Itapeti, 141

Ingressos: R$ 10,00

Compra antecipada: Rua Apucarana, 1322 – Tatuapé (2957-7202)

Site: www.soprodeamor.com

(Texto escrito por Flavia Braz)

Conheça mais sobre o projeto neste vídeo:

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, esposa, professora de idiomas, assessora de imprensa, jornalista de capa de revistas, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário