ESPORTES

Brasileirão 2017 começa morno para times paulistas

download (3)
Written by Marcelo Belotti

Foi dada a largada para o Campeonato Brasileiro de 2017. Os 20 clubes partem para 38 rodadas para a definição dos vencedores de 2017. Para alguns clubes, o objetivo é apenas se manter, para outros, a Libertadores e para aqueles que investiram pesado, como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG o grande objetivo é o título. Para os paulistas o início não foi o esperado… confiram!

Corinthians – O timão estreou no sábado, em sua Arena as 19 horas contra a Chapecoense e reclamou bastante de cansaço da viagem pela Sul Americana. O time do técnico Carille chegou a estar em vantagem no placar com um gol de Jô, mas cedeu o empate no final. a nota preocupante foi a contusão de Pablo, que deixou o campo para o lugar de Pedro Henrique. No final, Wellington Paulista deu números finais a partida.

Santos – A estreia do Peixe não foi boa. Jogando no Maracanã no domingo as 11 da manhã, o time do técnico Dorival Junior foi derrotado para o Fluminense pelo placar de 3 a 2. Henrique Dourado marcou dois gols, sendo um proveniente de um pênalti bem duvidoso. O Santos criou, finalizou muito mas não conseguiu sequer o empate. Sornoza fez 3 a 1 para o Fluzão. Os gols do Peixe foram marcados por Victor Ferraz e Hernandez

São Paulo – O São Paulo foi ao Mineirão jogar contra o Cruzeiro e não resistiu ao melhor futebol da Raposa e foi derrotado pelo placar mínimo. O gol veio de uma falha de Maicon, que ficou reclamando enquanto o Cruzeiro bateu um lateral rápido nas suas costas. Abila recebeu o cruzamento e marcou o único gol do jogo

Ponte Preta – A Macaca não tomou conhecimento do desfalcado Sport e com dois gols de Clayson que está de saída para reforçar o o Corinthians. Lucca e Nino Paraiba completaram o placar para a Macaca. A partida marcou também a estreia do meia Xuxa, contratado junto ao Mirassol.

Palmeiras – Talvez esteja ai a principal estreia dos Paulistas no Brasileirão 2017. O retorno do técnico Cuca deu uma motivação especial ao time do Verdão. O time então reeditou seus bons tempos com o próprio Cuca e derrotou o time do Vasco pelo placar de 4 a 0. Jean de pênalti, Guerra e Borja (2) sendo um de pênalti marcaram para o Verdão.

Marcelo Alves Bellotti

Sobre o Autor

Marcelo Belotti

Deixe um comentário