Pesquisar
Close this search box.

» Post

Garrincha da Fiel

A Brasil Game Show,como é normalmente chamada.É uma feira de videogames realizada anualmente, aqui no Brasil,atualmente em São paulo.A feira é a mais popular da América Latina,e considerada a maior conferência do seu gênero.
Sua primeira edição, foi realizada no Rio de Janeiro, em 21 de junho de 2009. De lá para cá,já foram feitas mais 8 edições,e já está programada a décima para Agosto de 2017.

Em 2015,no Expo center Norte,um dos maiores locais de exposição de São Paulo,bateu todos os recordes, se firmando como a maior edição do principal evento de games da América Latina.O evento tomou os 5 pavilhões,300 mil visitantes,e mais de 100 lançamentos.
Já a nona edição durou 5 dia,e foi realizada em um novo local, agora na zona sul de São Paulo.São paulo Expo, para acomodar um numero maior de visitantes,e lançar o maior número de novos produtos.

A BGS que começou com um público de 4 mil participantes em sua primeira edição, reuniu na última realizada,o público de 100 mil, em um único dia de exposição.Foram 200 marcas expondo no evento e mais 3 mil jornalistas fazendo a cobertura.Devido a quantidade de pessoas no evento,a partir de 2017, a Brasil Grand Cup,organização de competições que acontece dentro da BGS, expandirá para outra cidade.

Nas edições da BGS contou com diversas participações e também em caráter internacional, como Phil Spencer chefe da divisão Xbox da microsoft e Yoshinori Ono produtor do game Street Fighter V.

As edições anteriores contou com a presenças dos gigantes do mundo dos games, destacando o Xbox One(microsoft),e o Playstation 4(Sony), e em 2014,a presença de empresas como Ubisot,da França,Ongame,Razer e outras.O organizador do evento, é o empresário Marcelo Tavares, que já conta com parcerias Diamante: saraiva,Ouro:Black Desert oline,Hyper,Ubisoft.Prata:Aorus gigabites,Canon,Dazz,DXRACE,Pitticas,Razer.E parceiros como:LATAN airlines,e nintendodólatras,Baconside,Gamedólatras, SP Norte,Comunidade Megadrive, mansão Nerd,Editora Europa,Hollliday Inn,Vitamina nerd,Play,Geek conection,Manual de Games,Poliszuk,Gamers Clubes,EVENTS,Elemídia,entre outros.
O assunto bastante comentado para esta edição de 2017, é a presença já confirmada de de Nolan Bushenell,criador do “Atari”,e Hector Sanchez, ex produtor das séries “Mortal kombat”, e “Injustice”.

Nolan_Bushnell_2013

NOLAN BUSHENELL/criador do Atari

hectorsanchez

HECTOR SANCHEZ/ex produtor do Mortal kombat e Injustice

 

O evento voltará a acontecer no Expo Center Norte, zona sul de São Paulo, de 11 a 15 de outubro.
Os ingressos já estão a venda no site da BGS,e tem disponibilidade de meia-entrada para,os contribuintes de um kg de alimento não perecível.

E com carteirinha, idosos, professores, portadores de deficiência física,e jovens de baixa renda, de 15 e 29 anos,cadastrado no CADÚNICO e carteira emitida pesa Secretaria Nacional de Juventude. Todos acompanhado de um documento oficial com foto.

Os menores entre 12 e 16 anos devem preencher um formulário de autorização, assinado pelos responsáveis.Com modelo para impressão disponibilizado no site.Já os menores de 12 anos,só poderão entrar acompanhado de u m responsável.

Dica: Para ficar por dentro de todas as novidades da BGS 2017 baixe o aplicativo oficial da feira e confira tudo que vai rolar. Nele, você encontrará notícias, atrações, anúncios, lançamentos, agenda, mapa e diversas outras informações sobre o evento.

Agora é só adquirir seu ingresso e vamos lá!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade