Pesquisar
Close this search box.

» Post

Brasil bate Colômbia no jogo da amizade

É um jogo beneficente, feitas as homenagens aos sobreviventes da tragédia  da Chapecoense. Muita emoção ainda se faz presente quando o futebol lembra desta tragédia. Em campo, o técnico Tite procurou uma formação diferente daquilo que a seleção Brasileira apresentava anteriormente, com um volante a frente da primeira linha de quatro, como um quinto zagueiro. Hoje o Brasil jogou em um 4-3-3 quando atacava, variando em um 4-4-2 quando era atacado.

Mas o que chama a atenção na seleção brasileira hoje é sem dúvida nenhuma o seu técnico. Tite completou hoje o seu sétimo jogo, sendo somente o primeiro amistoso, sem sequer um empate. São Sete vitórias, sempre contra times sul americanos.

12O resultado coloca o Brasil no topo do ranking da FIFA, coisa que não acontece desde 2010. Mais uma marca importante do “fenômeno” que tem se tornado a presença do técnico na seleção brasileira. O jogo tecnicamente não foi bom, e nem era para ser. Jogadores em início de temporada e duas seleções praticamente sem treinamento proporcionaram um bom jogo de futebol.

O que fica é mais um jogo da seleção com o novo comando e mais uma vitória, agora com um time inteiro formado por jogadores que atuam no Brasil. Dudu, atacante do Palmeiras deu números finais a Brasil 1×0 Colômbia. E dá-lhe Tite!

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 0 COLÔMBIA

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
Data-Hora: 25/1/2017 – 21h45h
Árbitro: Jorge Ignacio Baliño (ARG)
Auxiliares: Lucas Andres Germanotta e Gabriel Alfredo Chade (ARG)
Público/renda: 18.695 pagantes / R$ 1.219.675,00

Cartões amarelos: Geromel e Lucas Lima (BRA), Abel Aguilar (COL)
Cartões vermelhos: Não houve

Gol:
Dudu – 1’/2°T (1-0)

BRASIL: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos (Jorge – intervalo); Walace, Willian Arão (Rodriguinho – intervalo) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa – 23’/2°T); Dudu (Camilo – 33’/2°T), Robinho (Diego – intervalo) e Diego Souza (Luan – 17’/2°T). Técnico: Tite.

COLÔMBIA: David González; Bocanegra, Felipe Aguilar, Tesillo e Farid Díaz (Balanta – 16’/2°T); Abel Aguilar (Cuéllar – 23’/2°T), Mateus Uribe e Macnelly Torres (Montoya – intervalo); Copete (Hernández – 16’/2°T), Borja (Rangel – 23/2°T) e Téo Gutiérrez (Berrío – intervalo). Técnico: José Pekerman

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade