Pesquisar
Close this search box.

» Post

Botafogo tem duelo decisivo contra o Desportivo Brasil pelo Paulistão Sub 20

O Botafogo de Ribeirão Preto está precisando apenas da vitória para conquistar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista Sub 20 Primeira Divisão, o clube fez a preparação para encarar o Desportivo Brasil e será um grande desafio ao pantera. A partida será realizada neste sábado (21) às 16h no CT Santa Iria em Ribeirão Preto, o Bota precisará somar três pontos no jogo da volta para obter a classificação no torneio.

A partida de ida, que foi realizada no dia 13 de outubro (sexta feira), o Desportivo Brasil da cidade de Porto Feliz venceu o Botafogo por 2 a 1, de virada no CT da equipe. Porém como o Pantera conquistou a melhor campanha em relação ao Desportivo em toda a primeira fase ganhou assim o direito de atuar por dois resultados iguais. A equipe treinada por Rogério Corrêa precisará vencer por qualquer placar para conquistar a vaga nas quartas de final.

“Nós sabemos do que precisamos fazer para conquistar essa classificação e tivemos uma boa semana de treinamentos. O nosso time está focado e todos estamos trabalhando bastante para conseguir o nosso objetivo principal, que é seguir em frente no Paulistão Sub 20”, comentou o treinador, Rogério Corrêa.

A principal missão do Botafogo será marcar o atacante Marlon do Desportivo, o atleta é o artilheiro da competição com 19 gols e foi o autor do primeiro gol do time no duelo de ida na semana passada. O jogo decisivo das oitavas de final foi transferido para o CT Manoel Leão por conta de serviços de reparos de melhorias no gramado no estádio Santa Cruz.

O jogo deste sábado inspira cuidados extras, ao final da partida de ida os atletas do Desportivo Brasil fizeram provocação ao time do Botafogo. Por isso, o clima para esta partida pode esquentar além da temperatura ambiente.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade