Pesquisar
Close this search box.

» Post

Botafogo-SP se reapresenta e agiliza seis contratações para o Paulistão

O elenco do Botafogo-SP se reapresentou nesta segunda-feira (20) sem novidades. Segundo o diretor de futebol Fernando Gelfuso, os reforços devem chegar a partir do dia 1º de dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro. Por isso, os nomes continuam em sigilo pela diretoria.

“O Botafogo tem assinado algo em torno de seis atletas. Com pré-contrato, no total, temos algo em torno de dez atletas certos para se apresentarem nos dias 1, 10 e 15 de dezembro. Essas datas variam de acordo com os campeonatos que eles estão disputando. Alguns atletas livres chegam no dia 1º, no dia 10 da Série B e dia 15 que estão na Série A”, comentou Gelfuso em entrevista ao Globo Esporte.

Na representação estiveram o goleiro João Lucas, o lateral direito Samuel Santos, o zagueiro Júlio Vaz, os volantes Carlos Henrique, Murillo e Walfrido, o meio Léo Coca e os atacantes Isaac Prado, Wesley e Francis. O zagueiro Caio Ruan teve problemas com seu voo e deve chegar na terça-feira.

Paixão antiga

Um nome especulado foi o de Ricardo Bueno, que em 2017 jogou pelo rebaixado Santa Cruz. O jogador chegou a ser alvo do tricolor neste ano e em 2016, mas nada foi oficialmente formalizado.

“Posso dizer que é um bom nome. Sempre esteve em pauta no Botafogo. Em 2016 e 2017 nós chegamos a conversar”, disse Gelfuso.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade