ESPORTES

Botafogo de Ribeirão vence o Red Bull Brasil em jogo treino

Written by Renan Giorgeti

O Botafogo de Ribeirão Preto jogou o seu segundo jogo treino, onde está se preparando para o Campeonato Paulista que irá começar em breve. A partida que ocorreu na tarde desse sábado (06) no CT do Atlético Sorocaba, o adversário foi o Red Bull Brasil e a equipe ribeirão pretana venceu por 2 a 0. Lembrando que ambas equipes estão no mesmo grupo do Paulistão e tem a possibilidade de se enfrentar na competição em caso de classificação para as quartas de final do torneio.

Os gols do Botafogo foram marcados pelo atacante Bruno Moraes, o primeiro gol foi aos 21 minutos da primeira etapa, quando em cobrança de penalidade máxima converteu abrindo o placar. O segundo foi aos 47 minutos também da etapa inicial, onde completou para as redes após uma boa jogada com Wesley.

O Pantera começou a atividade desse sábado, com duas alterações em relação a equipe que venceu o primeiro jogo treino contra o Batatais. As mudanças foram a entrada de Diego Tavares, na vaga de Carlos Henrique e de Walfrido que ganhou uma chance no lugar de Willian Oliveira.

O próximo jogo treino do Botafogo, que será o último teste antes da estreia do Paulistão será na próxima sexta feira (12) às 16h contra o XV de Piracicaba. A partida será no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP). O Pantera irá estrear no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro (quinta feira) contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista às 19h30.

Facebook

Twitter

Sobre o Autor

Renan Giorgeti

Deixe um comentário