Pesquisar
Close this search box.

» Post

Botafogo de Ribeirão vence o Red Bull Brasil em jogo treino

O Botafogo de Ribeirão Preto jogou o seu segundo jogo treino, onde está se preparando para o Campeonato Paulista que irá começar em breve. A partida que ocorreu na tarde desse sábado (06) no CT do Atlético Sorocaba, o adversário foi o Red Bull Brasil e a equipe ribeirão pretana venceu por 2 a 0. Lembrando que ambas equipes estão no mesmo grupo do Paulistão e tem a possibilidade de se enfrentar na competição em caso de classificação para as quartas de final do torneio.

Os gols do Botafogo foram marcados pelo atacante Bruno Moraes, o primeiro gol foi aos 21 minutos da primeira etapa, quando em cobrança de penalidade máxima converteu abrindo o placar. O segundo foi aos 47 minutos também da etapa inicial, onde completou para as redes após uma boa jogada com Wesley.

O Pantera começou a atividade desse sábado, com duas alterações em relação a equipe que venceu o primeiro jogo treino contra o Batatais. As mudanças foram a entrada de Diego Tavares, na vaga de Carlos Henrique e de Walfrido que ganhou uma chance no lugar de Willian Oliveira.

O próximo jogo treino do Botafogo, que será o último teste antes da estreia do Paulistão será na próxima sexta feira (12) às 16h contra o XV de Piracicaba. A partida será no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP). O Pantera irá estrear no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro (quinta feira) contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista às 19h30.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade