Pesquisar
Close this search box.

» Post

Barretos é rebaixado na série A2 do Campeonato Paulista

Não deu para o Barretos na série A2 do Campeonato Paulista. Mesmo com a vitória por 3 a 2 em cima do Velo Clube, a equipe foi rebaixada junto com o adversário para a série A3 de 2018. Os dois clubes se juntaram a Capivariano, Rio Preto, Mogi Mirim e União Barbarense e disputarão a terceira divisão estadual no ano que vem.

Na parte de cima da tabela, o Batatais venceu o Guarani por 1 a 0, mas não avançou a segunda fase. Quem garantiu as duas últimas vagas foram Rio Claro e Bragantino, que venceram Sertãozinho e Votuporanguense por 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente.

Quem se salvou na última rodada da degola foi o XV de Piracicaba, que venceu a Portuguesa de virada por 2 a 1. A Lusa se manteve na segunda divisão e terminou o campeonato na 13ª colocação com 23 pontos. Veja os resultados da última rodada:

Batatais 1×0 Guarani
Oeste 1×2 Juventus
São Caetano 2×3 Penapolense
XV de Piracicaba 2×1 Portuguesa
Mogi Mirim 1×2 Rio Preto
Rio Claro 2×1 Sertãozinho
Água Santa 4×1 Taubaté
Capivariano 6×0 União Barbarense
Barretos 3×2 Velo Clube
Bragantino 3×1 Votuporanguense

Segunda fase

Com o fim da primeira fase, o Água Santa enfrentará o Bragantino, enquanto o São Caetano joga contra o Rio Claro. O Água e o Azulão terão a chance de decidir a vaga em casa, e consequentemente o acesso à primeira divisão paulista. Nesta segunda-feira (24) haverá uma reunião para definir as datas e horários dos confrontos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade