Pesquisar
Close this search box.

» Post

 
 No país do judicialização do Temer é engraçado ver o Eurico Jr. gritando sobre honestidade. Quem são os “Euricos” para falarem sobre valores? Pior quando citam um cara que deu a volta por cima e hoje mostra que Deus pode ser sim o caminho de melhora para quem esta sem rumo.
 
Nem todo evangélico é um Feliciano ou Bolsonaro, assim como se pode seguir sua trilha, caminhos, com guias, padres, Buda ou sem eles também – em carreira solo.
 
jo1Antes de continuar parabenizo o Andrés Sanches por mais uma vez dar resposta à altura aos ímpios, sujos e hipócritas. É um absurdo o que estão fazendo com o Corinthians. Já fomos prejudicados e beneficiados. São erros que acontecem. O que não pode é esculachar um menino do bem como o Jô”, disse.“É óbvio que ele se jogou na bola e pegou na mão, mas é um erro do árbitro como tantos outros. A vida é feita de acertos e erros. É que os antis não aguentam”, Complementou Andrés.
 
Continuando. O menino Jo nasceu da terra do clube forjado por mãos, vozes e corações operários. Nasceu do ventre livre do lado Leste de São Paulo. Só esta biografia o faz melhor que seus hipócritas acusadores. 
 
Chegou com a desconfiança e superou obstáculos, um legítimo filho do time do povo. 
 
La mano de Dios, de ontem se metamorfoseou  e hoje,  biblicamente falando também, virou “As Mãos de Jo (igual a , da bíblia)”. 
 
Na bíblia Jó passou pelo calvário do sofrimento, perdeu tudo e a todos (a). Amigos os abandonaram e rogaram que merecesse tudo de mal que lhe acometeu, a perda das filhas inclusive. A antes devota esposa pediu sua morte já que seu Deus que tanto era devoto o abandonou. Assim Jó descobriu que até pessoas boas sofrem. Mas foi por acreditar que ele recebeu em dobro tudo que perdeu.
 
Posto isto, fica aqui o carinho ao menino que com pés reconquistou a Fiel. Com a cabeça achou seu rumo e com mãos recebe o abraço fraterno de quem realmente importa; “A torcida do Corinthians“.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade