Pesquisar
Close this search box.

» Post

Alexandre Oliveira nega acusação de racismo e sai de férias da ESPN

O apresentador Alexandre Oliveira, da ESPN se pronunciou sobre a briga que teve com uma maquiadora onde foi acusado de racismo. Ele alega não ter sido racista e se disse magoado com a perseguição que vem sofrendo.

Segue o relato de Alexandre:

“Nunca tive problema com ela, sempre tivemos uma relação ok. Até vi que tem algumas fotos dela comigo no Instagram dela. Na sexta, a gente teve um desentendimento. Eu estava muito gripado e pedi para ela ficar atenta porque achava que a maquiagem ia cair, para ela entrar e retocar. Durante o programa, chegou muita montagem com meu rosto. Eu fiquei impressionado que ela não estava vendo, mandei mensagem para a diretora para ela ir ao camarim. Depois da diretora ir lá, ela falou que nós tivemos um desentendimento. Eu nunca fiz sequer uma reclamação, é com as pessoas dos bastidores com quem me dou melhor”.

Continuando Oliveira disse: “Para mim, tinha morrido o assunto. Aí acordei com essa notícia hoje. Tomei um susto. Há alguns meses, eu era pedófilo tendo uma filha de oito anos. Agora, sou racista com uma esposa e enteadas negras. Estou bem assustado, não sei em o que mais vão inventar. Não se onde isso vai parar, qual é o limite”.

O comentarista disse também que fez um B.O contra o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, que publicou o caso de racismo.

Antes do desentendimento, a emissora já havia acordado que o apresentador iria entrar em férias na próxima segunda-feira, mas ontem ele já não estava mais no ar no programa Bate Bola porque a direção da emissora entendeu que ele não teria cabeça para entrar ao vivo depois da repercussão do caso, e assim antecipou as férias dele.

A direção ainda disse que foi feito uma investigação sobre o caso e a maquiadora teria negado ter sido vitima de racismo, mas a mesma não se pronunciou publicamente.

O jornal Empoderado sempre vai mostrar todos os lados da questão e dar espaço para os envolvidos; Como foi visto, Alexandre e a ESPN deram o seu relato, se a maquiadora quiser conversar sobre isso daremos voz para ela também.

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade