ESPAÇO CULTURAL

8 de março – Os caminhos que escolhemos e com quem queremos…

17176174_353191638409943_594142411_o

 

Os caminhos que escolhemos e com quem queremos… Este dia para nós, “das mulheres”, é um reforço de posicionamento na ideia onde acreditamos que elas devam estar no comando.

Acredito, sinceramente, que o mundo seria muito melhor se fosse comandado por 80% de mulheres. Aqui no jornal elas orientam, revisam e tomam a frente, ou seja, Lideram. São Proativas, mostram Sabedoria nas pautas e tudo em um ambiente de Amizade. Ter mulher em posto de Comando é apenas afirmar que elas são múltiplas, possuem dons que nos faltam e, por isto, alguns homens preferem fazer chacota da nossa incapacidade de sermos como elas (completas).

A visão ampliada e a capacidade de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo são algumas qualidades inerentes ao ser mulher. Sua Força está na mistura que ainda aprendemos a entender, algo que mescla: Graciosidade, Força, Beleza, Coragem Jovialidade, habilidade Materna, Comprometimento, Camaradagem, Visão e Carisma. …Uma mistura de qualidades que Juntas formam este ser único e especial. Não vim aqui hoje parabenizar apenas as mulheres deste projeto, mas sim agradecer, pois elas nos ensinam todos os dias a sermos melhores. Obrigado às nossas mulheres Colaboradoras e Leitoras!

Obs.: se você se perguntou por que só algumas palavras começam com letra maiúscula e está confuso, eu entendo, pois você é homem e por não ter uma percepção aguçada como a das mulheres, não percebeu que cada letra Maiúscula representa a inicial do nome das mulheres do Jornal Empoderado. Viu como elas são melhores que nós?

Deixe um comentário