Pesquisar
Close this search box.

» Post

Herói: O Menino Mais Poderoso do Mundo!

 

 
abertura 
 
 
Régis Rocha publica ilustrações e quadrinhos desde 2003. Participou do evento “Mundo dos Quadrinhos” do SENAC em 2005, e foi indicado como revelação pelo roteiro steampunk de Agente A5, de sua própria autoria.
 
Em 2006 fundou a AFRODINAMIC, uma editora independente que busca criar personagens e histórias que exaltem a representatividade, pluralidade e positividade do mundo, com valorização ancestral e o pensamento no futuro.
Publicando Webcomics desde 2008. Em 2011 foi criado o personagem Herói, que no final de 2016 ganhou a edição especial “Herói: Pecus Bellum“, onde ao explorar um acontecimento geológico que intriga a comunidade científica, Herói se depara com uma situação onde percebe que o seu maior inimigo é o tempo.
 
Herói são histórias sobre a vida de Hakim, que se tornou o garoto mais poderoso do mundo aos 6 anos. Nascido em uma família que ganhou superpoderes, desenvolveu sua bravura e coragem esculpidos nas batalhas da vida e no fogo dos seus princípios morais. Arqueólogo, explorador, benfeitor, salvador, esperança… Hakim prova que necessita mais que poderes pra se tornar um símbolo!
 
Agora, o novo projeto da Afrodinamic atualmente em financiamento coletivo, é o livro infantil “Herói: O Menino Mais Poderoso do Mundo”, que conta como Herói terá que reaver um objeto de grande estima de uma garotinha das garras – e dentes – de um algoz que se recusa a reconhecer os direitos das outras pessoas.
“Herói: O Menino Mais Poderoso do Mundo”, está no catarse com recompensas sensacionais, como pôsteres, canecas, bonecos e camisetas! Confira em https://www.catarse.me/heroikid
 
catarse_heroikid
 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade